Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem mata companheira a tiros por ciúmes em Corrente

De acordo com o major Hortêncio, o indivíduo matou a companheira por vê-la dançando com outra pessoa em uma festa.

Uma mulher identificada como Misequia Silva de Carvalho, de 27 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo efetuados pelo marido identificado como Vianes Pereira Lustosa, de 37 anos. O feminicídio aconteceu na noite deste domingo (24), por volta das 18h, em uma festa de natal ocorrida no bairro Vermelhão, localizado no município de Corrente.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de cometer o feminicídioAcusado de cometer o feminicídio

O major Hortêncio, da Polícia Militar da cidade de Corrente, explicou que o crime foi motivado devido o acusado ter sentido ciúmes da companheira. “O acusado viu a esposa dançando com outra pessoa nesta festa em que eles estavam e efetuou dois disparos contra ela, em que a atingiu nas costas. A vítima foi socorrida por populares que também acionaram a PM”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMarma utilizada no crimearma utilizada no crime

Apesar de ter sido socorrida, a vítima veio a óbito na madrugada de hoje. “Vianes foi capturado pela Polícia Militar próximo a um motel e autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 3h”, revelou o major.

A arma utilizada pelo acusado também foi apreendida. O revólver calibre 38 com seis munições foi encontrado no carro de Vianes, um Jeep Renegade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.