Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem mata esposa e esfaqueia o sogro em São Raimundo Nonato

A delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, informou ao GP1 que um filho da vítima presenciou toda ação.

Uma mulher identificada como Clevoneide de Jesus Sousa Ferreira foi assassinada a facadas na frente do seu filho de 5 anos na tarde desta segunda-feira (25), no município de São Raimundo Nonato. O acusado do crime é o marido da vítima, identificado como Eronildo Brito dos Santos.

De acordo com o capitão Ivanaldo, subcomandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acusado realizou o crime devido a vítima não aceitar ser mantida presa em casa. No momento da ação do suspeito, o pai de Clevoneide, identificado como Dorisvar Lopes da Silva, tentou impedir e acabou sendo lesionado. "O acusado não queria que ela trabalhasse e ela não aceitava ficar parada em casa, por esse motivo ele matou a mulher. Na ocasião, o pai da vítima tentou salvar a filha e acabou sendo atingido também, ele já é idoso e o seu estado é grave, uma das facadas atingiram seu pulmão", detalhou o capitão.

Ainda conforme o capitão Ivanaldo, após realizar o crime, Eronildo efetuou um golpe de faca na região do seu próprio pescoço para tentar se matar, mas sobreviveu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, informou ao GP1 que um filho da vítima presenciou toda ação. “Ele é uma criança de 5 anos e foi ele que avisou para o avô que a mãe estava sendo esfaqueada”, contou a delegada.

Clevoneide após ser esfaqueada não resistiu aos ferimentos e morreu na sua residência. Dorisvar Lopes também foi encaminhado para a unidade hospitalar, onde segue internado em estado grave devido a lesão que sofreu. O Instito Médico Legal (IML) se deslocou até o local para remover o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.