Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida em Teresina

O crime aconteceu dentro da residência da mulher, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Um homem identificado como Antônio José de Sousa Silva, de 30 anos, assassinou a facadas a ex-mulher, identificada como Silvia Helena, de 38 anos e depois tirou a própria vida. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), dentro da residência da mulher, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Facebook/AntonioJosedaSilva/SilviaHelenaAntonio Jose da Silva matou Silvia Helena e depois tirou a própria vidaAntonio Jose da Silva matou Silvia Helena e depois tirou a própria vida

De acordo com informações do cabo Josenildo, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 11h30. “Ele matou ela com uma faca, lavou e colocou do lado do corpo. Os vizinhos relataram que as brigas dos dois eram constantes. Ele primeiro matou ela e depois cometeu suicídio usando uma corda. Os populares disseram que a filha do casal, de 7 anos, presenciou o crime”, afirmou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Casa onde o marido assassinou a esposa e cometeu suicídio Casa onde o marido assassinou a esposa e cometeu suicídio

Segundo um vizinho, que não quis ter a identidade revelada, os dois moravam na mesma rua, mas já não possuíam nenhum relacionamento. “Ela não era mais casada com ele. Ele morava na mesma rua que ela. Eles estavam separados há muito tempo e ele tinha ciúmes, não aceitava o fim do relacionamento”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.