Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Homem mata filho de 1 ano e 6 meses no município de Santa Filomena

Segundo informações do soldado Nunes, da Polícia Militar de Corrente, os policiais suspeitam que o acusado estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime.

Um homem ainda não identificado foi detido na madrugada deste domingo (17), acusado de ter matado seu próprio filho, de 1 ano e 6 meses no município de Santa Filomena, localizado no Sul do Piauí.

Segundo informações do soldado Nunes, da Polícia Militar de Corrente, os policiais suspeitam que o acusado estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime. A criança foi arremessada várias vezes no chão e encontrada sem vida com fratura nas costelas, braços e cabeça.

“Os policiais suspeitam que o pai fez uso de substâncias entorpecentes. Ao chegar em sua residência ele teve uma discussão com sua esposa e acabou arremessando o filho várias vezes contra o solo. A criança teve fratura nas costelas, braços e cabeça, vindo a óbito”, informou o soldado.

Após o ocorrido, a criança ainda foi levada para um posto de saúde da localidade, mas já estava sem vida. A PM de Corrente capturou o acusado em flagrante e o encaminhou para a Delegacia Regional da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.