Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Homem morre afogado após cair de lancha no rio Parnaíba em Uruçuí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Aldemar Pires ainda não foi encontrado e as buscas continuam por todo o trecho do rio.

Um comerciante identificado como Aldemar Pires, morreu afogado na tarde dessa sexta-feira (20) após um acidente no Rio Parnaíba, na cidade de Uruçuí, Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações do chefe do Corpo de Bombeiros de Uruçuí, Maurício Ribeiro, Aldemar havia viajado com uma mulher de identidade não revelada em uma lancha para olhar um material de pesca no rio quando o acidente aconteceu.

“Ele tinha ido viajar com essa senhora para ver um material de pesca que ele tem, quando estava no meio do caminho ele lembrou que havia esquecido de um remédio em casa e resolveu voltar para pegar. Quando ele estava chegando na margem do rio a lancha bateu em uma ribanceira, jogou a passageira para fora da lancha, mas ela já caiu em terra firme. Já o Aldemar, caiu em uma parte funda, e segundo informações que correm aqui ele sofria com convulsões, e parece que quando caiu ele teve uma e não conseguiu subir, acabou falecendo”, informou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Aldemar Pires ainda não foi encontrado e as buscas continuam por todo o trecho do rio. A passageira que estava com a vítima no momento do acidente não sofreu ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.