Bonfim do Piauí - PI

Homem morre afogado em açude na cidade de Bonfim do Piauí

João da Mata estava tomando banho no açude e desapareceu nas águas por volta das 15h30 desta quarta (8). No início da noite, o corpo foi encontrado por pescadores.

Jeyson Moraes
Teresina
09/04/2020 09h18 - atualizado 09h27

Um homem identificado como João da Mata dos Santos Ribeiro, de 37 anos, morreu vítima de afogamento na tarde dessa quarta-feira (8), no açude de Bonfim do Piauí, distante 566 km de Teresina.

Segundo as informações do Grupo de Policiamento Militar da cidade, a guarnição foi comunicada às 15h30 sobre um homem que estava banhando no açude e teria sumido nas águas. De imediato, a equipe se deslocou até o local e constatou a informação.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAçude em Bonfim do PiauíAçude em Bonfim do Piauí

“Disseram que ele teria imergido nas águas e não foi mais visto. Fomos até o local colher mais informações e constatamos que o açude é de água parada. Familiares relataram que João da Mata sofre de epilepsia e poderia ter sofrido um ataque convulsivo dentro da água”, relatou boletim da PM.

No início da noite, por volta das 19h30, o corpo de João da Mata foi encontrado por pescadores da região que estavam ajudando nas buscas. A perícia deve ser realizada para constatar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre: