Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem morre afogado em barreiro de garimpo na cidade de Pedro II

O corpo foi retirado do barreiro de garimpo por volta das 18h e encaminhado para o Hospital Josefina Gertirana Neta, que é localizado no Centro da cidade de Pedro II.

Um homem, de identidade não revelada, morreu afogado na tarde de domingo (23), em um barreiro de garimpo de opala localizado na comunidade Roça dos Pereira, na zona rural do município de Pedro II.

Populares informaram que a vítima pretendia pescar no local, quando acabou se afogando. Ele estava com dois amigos. O Corpo de Bombeiros foi então acionado para localizar e retirar o corpo do local.

O corpo foi retirado do barreiro de garimpo por volta das 18h e encaminhado para o Hospital Josefina Gertirana Neta, que é localizado no Centro da cidade de Pedro II. A vítima morava na região onde aconteceu o afogamento.

No domingo foi realizado o último dia do Festival de Inverno de Pedro II. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina já estava na cidade para ajudar na realização do festival que atrai milhares de turistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.