Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre afogado na lagoa do bairro Mocambinho

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros do Piauí, populares informaram onde o homem, de identidade não revelada, se afogou.

Um homem, que não teve nome revelado, morreu afogado na tarde desta sexta-feira (15) na lagoa localizada no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo.

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros do Piauí, populares informaram onde o homem se afogou. Assim foram iniciadas as buscas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque lagoas do Mocambinho Parque lagoas do Mocambinho

“Nossa equipe foi acionada por volta das 16h16, nos deslocamos para o local e foram colhidas informações de pessoas que teriam visto o afogamento e disseram o local onde ele teria se afogado e assim foram feitas as buscas”, disse o tenente.

Ele explicou que o corpo foi localizado após mais de uma hora de buscas. “Usamos um mergulhador equipado para tentar localizar o corpo com a ajuda de um auxiliar. O corpo foi encontrado por volta das 17h40, mas nós não temos muitas informações de como tudo aconteceu. O IML foi até o local e levou o corpo”, explicou o tenente Carlos Nascimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.