Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem morre ao cair de motocicleta na cidade de Corrente

Segundo a soldada Milane, da Polícia Militar, não teve nenhum outro veículo envolvido.

Na noite desta sexta-feira (27), um motociclista identificado como Edson Willian Borges da Silva, de 33 anos, morreu ao perder o controle da motocicleta na Rua Beira Rio, em Corrente, região sul do Piauí.

Segundo a soldado Milane, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h50 sobre um acidente de trânsito e que um homem estava ferido. Prontamente a equipe se dirigiu até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Foto: Divulgação/PM PIEdson Willian BorgesEdson Willian Borges

“Ao chegar no local, os policiais verificaram que não foi exatamente um acidente de trânsito. O que aconteceu foi que ele veio a cair da motocicleta, provavelmente perdeu o controle do veículo e caiu. Quando a guarnição chegou, ele ainda estava com vida e encaminharam ele ao Hospital”, relatou.

Ele foi atendido pelo SAMU e chegou a ser encaminhado para o Hospital da cidade de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.