Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao colidir em poste na Avenida Miguel Rosa em Teresina

A vítima conduzia uma moto e depois de passar do cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Avenida Nações Unidas perdeu o controle.

Um homem identificado como Gonçalo Mendes de Amaral Filho, 48 anos, morreu na noite desse domingo (31) ao se chocar contra um poste de iluminação pública na Avenida Miguel Rosa, bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

De acordo com a major Ayla Maria, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Gonçalo Mendes conduzia uma motocicleta no sentido Sul/Norte e ao logo depois de passar do cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Avenida Nações Unidas, ele acabou perdendo o controle da moto e colidiu em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Gonçalo Mendes de Amaral Filho veio a óbito ainda no local. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito isolou a área e acionou a Perícia Criminal.

Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo de Gonçalo de Amaral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.