Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre ao colidir moto em vaca na PI 236 em Oeiras

De acordo com o policial civil Ivan Deoró, o acidente ocorreu por volta de 19h30 desse domingo (02) no Povoado Soares, a 14 km da cidade de Oeiras.

Um homem identificado como João Batista dos Santos morreu na noite desse domingo (02), na PI 236, depois de chocar sua motocicleta em uma vaca, quando retornava de uma festa que acontecia no Povoado Briona, zona rural do município de Oeiras.

De acordo com o policial civil Ivan Deoró, o acidente ocorreu por volta de 19h30 no Povoado Soares, a 14 km da cidade de Oeiras. João Batista estava sozinho na motocicleta, quando foi surpreendido pelo animal, que surgiu na pista e ele não conseguiu evitar a colisão.

  • Foto: DivulgaçãoMoto ficou destruídaMoto ficou destruída

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito de João Batista. O corpo do motociclista foi encaminhado para o necrotério da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Oeiras e em seguida liberado para os familiares.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e identificar o proprietário do animal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.