Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem morre ao perder o controle da motocicleta em Batalha

O sargento Messias, da Polícia Militar da cidade, informou que o fato ocorreu na PI 110, estrada que liga Batalha à Piracuruca.

Um homem identificado apenas como Narciso, de aproximadamente 45 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (03), após se envolver em um grave acidente na localidade Lages, zona rural do município de Batalha.

O sargento Messias, da Polícia Militar da cidade, informou que o fato ocorreu na PI 110, estrada que liga Batalha à Piracuruca. A vítima perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas.

“Ele vinha em alta velocidade e há suspeitas de que teria ingerido bebida alcóolica. Então, ele passou por um quebra-molas e perdeu o controle do veículo. O Narciso caiu da motocicleta e bateu a cabeça na ponte que passa por um riacho na região”, contou.

Narciso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na rodovia. O corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Messias de Andrade Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.