Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem morre após cair de bicicleta em aterro na BR 407

A vítima foi identificada como Daniel Manoel Pereira, de 51 anos. O fato ocorreu na manhã deste domingo (14).

Na manhã deste domingo (14), um homem identificado como Daniel Manoel Pereira, de 51 anos, morreu após cair em um aterro situado nas margens da BR 407, mais precisamente entre os municípios de Patos do Piauí e Jaicós.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan, a vítima estava em uma bicicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu no aterro.

  • Foto: Divulgação/PMDaniel Manoel PereiraDaniel Manoel Pereira

O corpo de Daniel foi encontrado por populares que, em seguida, acionaram a 3º Companhia do 4º BPM. Os policiais se dirigiram até o local, isolaram a área e esperaram a família chegar. Daniel não chegou a ser socorrido pois, após a queda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mesmo que o acidente tenha sido no perímetro de uma rodovia federal, o comandante da PM de Jaicós informou que, pelas características da ocorrência, não houve a necessidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ser acionada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.