Fechar
GP1

União - Piauí

Homem morre após cair de moto e bater rosto no chão em União

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima passou a noite bebendo em um bar próximo do local que houve o acidente.

Homem identificado como Antônio Francisco Oliveira da Silva morreu após cair da motocicleta que pilotava, nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (1°), por volta das 06h, na Vila Nova Conquista, localizada na cidade de União. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima passou a noite bebendo em um bar próximo do local que houve o acidente.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, a vítima morreu após bater o rosto no chão na queda. “Recebemos uma ligação informando que uma pessoa que pilotava uma motocicleta, caiu e veio a óbito. Ele estava sem capacete”, contou o sargento.

Testemunhas ainda informaram para a polícia que havia uma pessoa com ele na garupa da motocicleta. O acompanhante de Antônio Francisco não foi identificado, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.