Teresina - PI

Homem morre após caminhão capotar na BR 343 em Teresina

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Km 326 da BR 343, próximo ao acesso do Rodoanel de Teresina. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
05/09/2019 10h00 - atualizado 11h32

Homem morre após carreta tombar na BR 343 em Teresina

Um caminhão com carregamento de cimento capotou na madrugada dessa quinta-feira (5) na BR 343 na cidade de Teresina. O passageiro do veículo, identificado como Fábio Paiva Pessoa, de 26 anos, morreu no local. Já o motorista Francinelton Alves de Brito, de 31 anos, ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no Km 326 da BR 343, próximo ao acesso do Rodoanel de Teresina. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, apenas que o caminhão Mercedes Benz L1620 saiu da pista e capotou.

O motorista Francinelton Alves ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o seu estado de saúde. Já o passageiro Fábio Paiva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como o veículo capotou fora da pista, o trânsito no local não ficou prejudicado.

Segundo informações do proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, o motorista pegou um carregamento na fábrica de cimento Poty, na cidade de Sobral no Ceará. A carga seria entregue em um centro de distribuição na cidade de Teresina.

Mais conteúdo sobre: