Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Homem morre após carro capotar várias vezes em Angical do Piauí

Segundo o cabo P. Sousa, o motorista foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo.

Por volta do meio-dia deste domingo (17), um motorista identificado como Antônio Edmar de Lima, mais conhecido como Antônio da “Zezé” morreu após perder o controle do carro modelo Renaut Logan branco e capotar várias vezes na BR 316, na cidade de Angical do Piauí. O carro tem placa de identificação de Teresina, capital do estado.

De acordo com as informações do cabo P. Sousa, do 18º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o motorista foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo em frente ao posto Maciel, próximo à entrada da cidade de São Gonçalo do Piaui.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente na BR 316 na cidade de AngicalAcidente na BR 316 na cidade de Angical

“O que sabemos é que ele foi ultrapassar uma Hilux, perdeu o controle e saiu da pista. O motorista foi jogado para fora do carro, que só foi parar em uma das bombas do posto”, relatou o cabo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.