Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colidir com ônibus na zona sul de Teresina

Igo trafegava em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um ônibus que faz linha na zona sul.

Um homem identificado como Igo Mychael Pereira da Silva, 34 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (14) após colidir com um ônibus coletivo na Rua Barroso, bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Segundo informações da major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), por volta das 21h50 dessa sexta, Igo trafegava em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um ônibus que faz linha na zona sul.

  • Foto: Facebook/Igo MiychaelIgo Mychael Igo Mychael

“O que nos foi repassado é que ele colidiu nesse ônibus. O motorista se evadiu do local. O SAMU chegou a ser acionado porém o Igo já havia vindo a óbito no local. Ainda não podemos dizer as reais causas do ocorrido, somente o perito poderá esclarecer o que de fato ocorreu”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMAcidente na zona sul de Teresina Acidente na zona sul de Teresina

O corpo de Igo Mychael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Ele trabalhava como preparador de tintas na empresa de bicicletas do Grupo Claudino, Houston Bike.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.