Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem morre após colidir moto em poste na cidade de Floriano

Segundo informações do capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, o acidente aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (16).

Um homem identificado como Manoel Francisco da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na localidade Tabuleirinho do Mato, zona rural de Floriano.

Segundo informações do capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, o acidente aconteceu por volta de 1h. "O homem vinha próximo a localidade Tabuleirinho do Mato, já na zona rural de Floriano, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir em um poste", relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta de Manoel Francisco da Silva ficou destruída após o acidenteMotocicleta de Manoel Francisco da Silva ficou destruída após o acidente

Ainda de acordo com o capitão, o impacto da colisão foi tão forte, que o corpo da vítima foi arremessado. "Com o impacto da colisão no poste, o corpo da vítima foi arremessado por vários metros, sendo encontrado no quintal de uma residência", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, que morreu ainda no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.