Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem morre após colisão entre carro e motocicleta na PI 142

Um adolescente, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferido e se encontra no Hospital Regional Justino Luz.

Um homem ainda não identificado morreu e um adolescente ficou ferido após uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta na noite deste domingo (17), por volta de 18h30, na PI 142, estrada que liga os municípios de Caldeirão Grande do Piauí e Fronteiras.

O acidente aconteceu na localidade Berlenga que fica na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí. O cabo Leandro, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, explicou que as duas vítimas estavam trafegando em uma Honda Fan quando se chocaram frontalmente com um Chevrolet Ônix.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o jovem, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do município, encaminhado para o hospital do município de Fronteiras e, logo depois, transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O cabo Leandro ainda informou que o condutor do carro, após o acidente, empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.