Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre após colisão entre moto e carreta na BR 230 em Oeiras

De acordo com a PRF, o motorista do veículo de carga fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue do condutor.

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (12), no Km 194, da BR 230, no município de Oeiras, distante 289 km de Teresina, terminou com a morte de um homem de iniciais F.A.J.F, de 38 anos.

Segundo o inspetor Jorge Madeiro, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, o acidente do tipo colisão traseira aconteceu por volta de 1h30min da manhã de hoje, e envolveu uma motocicleta CG 150 de placa LWC 4681 e uma carreta de transporte de cargas.

“O motorista da carreta reduziu a velocidade, porque ia fazer uma conversão à direita para abastecer em um posto de combustível, quando o motociclista que possivelmente não estava mantendo a distância de segurança, colidiu na traseira do caminhão vindo a óbito no local”, falou o inspetor.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo de carga fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue do condutor. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.