Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem morre após perder controle de motocicleta em Bom Jesus

O motociclista estava em alta velocidade e não utilizava capacete no momento do acidente.

Um motociclista identificado apenas como Alexandre, morreu após colidir em uma parede na noite dessa terça-feira (15), na rua Antístenes Rosal, próximo ao cemitério do centro do município de Bom Jesus.

Segundo o cabo Márcio, da Polícia Militar de Bom Jesus, o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade na rua Antístenes Rosal. No entanto, ao passar por um quebra-molas o motociclista perdeu o controle do veículo.

O homem então acabou colidindo na parede de uma residência. “Ele veio em alta velocidade em uma quebra-molas e bateu na parede de uma casa. Foi de uma casa próximo ao cemitério, já distante uns 20 metros”, afirmou o cabo Márcio.

A vítima é natural de Palmeira do Piauí, mas residia em Bom Jesus. Ele estava sem capacete no momento do acidente e acabou sofrendo um grande impacto na região da cabeça. Alexandre não resistiu e veio a óbito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.