Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Homem morre após perder controle de motocicleta em Cocal dos Alves

Ele foi identificado como Sebastião Pereira Machado, 33 anos.

Um homem identificado como Sebastião Pereira Machado, 33 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal dos Alves, litoral do estado do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar de Cocal dos Alves, por volta das 8h a guarnição foi acionada para averiguar um possível acidente de trânsito na localidade Jacarandá. Ao chegarem no local, encontraram o corpo da vítima no acostamento da PI-309.

Ainda segundo a PM, acredita-se que nas primeiras horas da manhã de hoje, Sebastião perdeu o controle da motocicleta modelo Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, ao passar por uma curva, e acabou sendo arremessado para fora pista. Ele teve morte no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba esteve no local para remover o corpo.“Tião”, como era conhecido, era natural de Juá dos Vieiras, em Viçosa no Ceará, local onde acontecerá o velório e o enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.