Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre após perder controle de motocicleta em Oeiras

Ele ainda chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Erinaldo Ribeiro Barreto, 33 anos, morreu na noite deste sábado (26), após perder o controle de uma motocicleta na zona rural do município de Oeiras.

O acidente ocorreu entre os povoados Brejo da Fortaleza e Boa Nova. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e ao descer em uma ladeira, acabou perdendo o controle do veículo.

  • Foto: Reprodução/FacebookErinaldo Ribeiro BarretoErinaldo Ribeiro Barreto

Após o ocorrido, populares da localidade viram a vítima caída na pista e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ainda levou Erinaldo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima não resistiu aos ferimentos e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Erinaldo era casado e seu corpo será sepultado no Povoado Boa Nova.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.