Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após perder o controle de moto na BR 316 em Timon

O inspetor Jairo da Guarda Municipal de Timon informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta na via e perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco.

Um homem identificado como Pedro Pereira da Paz, 55 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (1º), após sofrer um acidente na BR 316, no bairro Alvorada, próximo à Avenida Presidente Médici, no município de Timon.

O inspetor Jairo, da Guarda Municipal de Timon, informou ao GP1 que a vítima estava conduzindo uma motocicleta na via quando perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco próximo do Posto Fiscal de Timon. “A vítima foi um senhor que ao desviar de um buraco na BR 316, perdeu o controle da motocicleta e chegou a cair na via, onde foi a óbito, a morte foi devido à queda, não houve outro veículo envolvido, só a vítima mesmo”, informou.

Ainda conforme o inspetor Jairo, os agentes da Guarda Municipal foram até o local para isolar área e constataram vestígios de sangue na região da cabeça da vítima. A suspeita é que a pancada resultou na morte da vítima.

“Os agentes da Guarda Municipal foram até o local, isolaram a área e solicitaram os órgãos competentes, ainda chamamos o Samu porque a vítima apresentou respiração, mas em seguida morreu. Aparentemente ele sofreu uma lesão na parte de cabeça e possuía um vestígio de sangue, provavelmente a pancada que vitimou pode ter sido a da cabeça”, ressaltou o inspetor.

Equipes da perícia da Polícia Civil de Timon foram acionadas e em seguida o Instituto Médico Legal de Timon (IML) realizou a remoção do corpo da vítima do local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.