Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem morre após perder o controle e cair de moto em Curimatá

Segundo o capitão Campos, a guarnição da PM foi acionada sobre um acidente de trânsito e quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vida.

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 3h15, um motociclista identificado como Júlio Ribeiro de Sousa morreu após perder o controle da motocicleta que estava conduzindo na cidade de Curimatá, região Sul do Piauí.

De acordo com o capitão Campos, da Polícia Militar da cidade, a guarnição da PM foi acionada sobre um acidente de trânsito e quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. Júlio estava conduzindo uma moto Honda CG 125 e perdeu o controle do veículo.

“Ao chegar ao local a vítima já estava em óbito. Júlio era residente da Localidade Matos, na zona rural deste município. Pelo que foi observado no local, a vítima teria perdido o controle da motocicleta e caiu”, relatou.

O capitão ainda informou que aparentemente ele estava sem capacete e por isso não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.