Fechar
GP1

União - Piauí

Homem morre após ser atingido por galho de árvore em União

Segundo a cabo Diana Marques, da Polícia Militar de União, a vítima estava cortando uma árvore com um motosserra e foi atingida por um grande galho.

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta de 7h, um homem de 47 anos, identificado como Delmar Luís da Silva, morreu após ser atingido por uma árvore, na zona rural do município de União.

Segundo a cabo Diana Marques, da Polícia Militar de União, a vítima estava cortando uma árvore com um motosserra e foi atingida por um grande galho: “Era um pé de manga bem alto, ele estava usando um motosserra e pela altura dava mesmo para acontecer uma fatalidade. O seu Delmar já era acostumado a fazer esses serviços pela região”, informou a cabo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegarem no local a vítima já tinha falecido. A perícia foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.