Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado junto com irmão na Nova Brasília

Segundo informações do capitão Moura, o homem que morreu foi atingido com dois tiros e seu irmão com um disparo de arma de fogo.

Um homem identificado como Jailson Marques, morreu após ser baleado junto com seu irmão identificado como João Mendes Barbosa, no bairro Nova Brasília, localizado na zona norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (13).

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1, que Jailson não deu entrada na unidade hospitalar, somente seu irmão recebeu atendimento no local após receber um tiro na coxa.

  • Foto: DivulgaçãoAtendimento das vítimasAtendimento das vítimas

Entenda o caso

Dois irmãos identificados como Jailson Marques Mendes e João Mendes Barbosa foram alvejados a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30, na porta da residência deles, no bairro Nova Brasília.

Segundo informações do capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Jailson foi atingindo com dois tiros e João foi alvejado com um disparo. “A informação que temos é que Jailson foi alvejado com dois tiros e que o irmão, João levou um tiro”, relatou.

O caso vai passar a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Irmãos são baleados na porta de residência no bairro Nova Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.