Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após ser baleado no bairro Cidade Nova em Timon

A vítima foi alvejada a tiros e acabou morrendo no Hospital do Parque Alvorada (HPA).

Um homem identificado como Francisco Michael de Sousa Soares foi assassinado na noite dessa quinta-feira (02), na cidade de Timon. A vítima foi alvejada a tiros no bairro Cidade Nova e acabou morrendo no Hospital do Parque Alvorada (HPA).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 11º BPM foi acionada sob a informação que havia uma pessoa ferida, em razão de disparos de arma de fogo, na Rua 25 do bairro Cidade Nova I. Quando a equipe se deslocou até o endereço, populares relataram que a vítima tinha sido encaminhada para o Hospital do Parque Alvorada.

Diante disso, os policiais foram até a unidade de saúde para buscar mais informações sobre a ocorrência, no entanto, chegando ao hospital a guarnição foi comunicada que logo após dar entrada no local, Francisco Michael de Sousa Soares não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homicídio foi repassado à Polícia Civil e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. O caso ficará sob responsabilidade do DHPP, que vai identificar os autores do crime, que até agora são desconhecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.