Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem morre após ser perfurado com espeto por desafeto em Picos

O autor do crime havia sido preso no dia primeiro de fevereiro deste ano por ter praticado um roubo na cidade. Porém, ele foi posto em liberdade no dia 27 de fevereiro.

Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem identificado como Gilmar Marcos de Azevedo, mais conhecido como “Raimundo”, de 32 anos, foi morto após ser perfurado com um espeto de ferro na Rua Quatro de Julho, no bairro Boa Vista em Picos, município que fica a 307 km de Teresina.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que a vítima estava subindo um morro quando foi vista por um indivíduo identificado como Jeferson Marcondes da Silva, que já era seu desafeto. Ele chegou por trás de Gilmar e realizou pelo menos duas perfurações no abdômen.

  • Foto: Divulgação/PMJeferson Marcondes da SilvaJeferson Marcondes da Silva

Gilmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os policiais, ao tomarem conhecimento do caso, iniciaram as diligências e conseguiram prender o autor do crime.

Jeferson Marcondes foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos. O tenente-coronel Edwaldo Viana ainda ressaltou que o acusado havia sido preso no dia primeiro de fevereiro deste ano por ter praticado um roubo na cidade. Porém, ele foi posto em liberdade no dia 27 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.