Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica na Vila Operária

Segundo informações da polícia, Augusto estava fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica em um poste quando sofreu a descarga elétrica e caiu.

Um homem identificado como Augusto César Alves da Silva, de 51 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12), após sofrer uma descarga elétrica na Vila Operária, na zona norte de Teresina. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e atenderam à ocorrência.

Segundo informações da polícia, Augusto estava fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica em um poste quando sofreu a descarga elétrica e caiu. Ele receberia o valor de R$ 50,00 pelo serviço. O Instituto Médico Legal esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Uma equipe da Cepisa também foi acionada. Segundo a assessoria da empresa, o homem havia sido contratado pelo dono de um bar para religar a energia elétrica, que havia sido suspensa por inadiplência.

Outros casos

Este é o terceiro de morte por descarga elétrica no Piauí em apenas três dias. Na segunda-feira (10), uma morte foi registrada em Matias Olímpio e, na terça-feira (11), o outro caso aconteceu em União. Ambos eram adoslecentes.

Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Diego, morreu após levar uma forte descarga elétrica, no Povoado Caiçara, em Matias Olímpio. Segundo o capitão Viana, da Polícia Militar de Luzilândia, as informações preliminares são de que um caminhão passou e derrubou a rede de alta tensão. "Um dos fios caiu e ficou preso na cerca de arame e um adoscente, de 14 anos, tocou na cerca e acabou sendo eletrocutado", relatou.

Em União, Vittorio Azevedo, 17 anos, filho da empresária e professora Celina Tourinho e do engenheiro Miguel Azevedo morreu após ser eletrocutado. Ele estava andando a cavalo, na fazenda de seu avô, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo uma violenta descarga elétrica e tendo morte imediata.

NOTÍCIAS RELACIONADOS

Filho da empresária Celina Tourinho morre eletrocutado

Adolescente de 14 anos morre eletrocutado em Matias Olímpio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.