Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Homem morre após sofrer grave acidente de moto na PI 142 em Pio IX

O homem perdeu o controle da motocicleta em uma curva, e acabou vindo a óbito ainda no local do acidente.

Um homem identificado como José Adaílton da Silva, morreu após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11), na PI 142, próximo ao município de Pio IX. A vítima era irmão do vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto.

De acordo com o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, o corpo da vítima foi encontrado no acostamento da rodovia, por populares que passavam na região. “Foi por volta de 9h que encontraram o corpo, na distância de uns 6km da cidade de Pio IX, os populares acionaram a Polícia Militar e lá nós constatamos que se tratava de um acidente de moto com vítima fatal”, disse o cabo.

José estava conduzindo a motocicleta sozinho e utilizava capacete no momento do acidente .“O que aconteceu é que ele sobrou em uma curva. Essa curva é muito fechada e provoca muitos acidentes. Ele perdeu o controle, bateu no meio-fio e saiu fora da pista”, afirmou o cabo Bento.

A ambulância do município foi acionada e os socorristas constataram o óbito da vítima. O corpo foi removido do local e encaminhado para o necrotério de Pio IX. Segundo populares, José residia no Km 40 da BR 020, no município de Monsenhor Hipólito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.