Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Homem morre atropelado por caminhão na PI 354 em Olho D'água

Segundo informações do tenente Gonçalves, o condutor do caminhão estava manobrando o veículo na via e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão.

Um motociclista identificado como Antônio Alexandre, 62 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na PI 354, no município de Olho D’água do Piauí, localizado a 104 km de Teresina.

Segundo informações do tenente Gonçalves, comandante da Polícia Militar de Olho D´água, o condutor do caminhão estava manobrando o veículo na via e não percebeu que o motociclista tinha parado com sua motocicleta na traseira do caminhão.

“Ele estava conduzindo uma motocicleta e o caminhão estava manobrando, a vítima parou a motocicleta atrás de um caminhão, ficando em um ponto cego para o motorista, quando o motorista do caminhão manobrou acabou atropelando ele”, informou o comandante.

Ainda de acordo com o tenente Gonçalves, o motociclista estava com uma mulher ainda não identificada na garupa da motocicleta. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.