Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Homem morre e dois ficam feridos após carro capotar na PI 142

O acidente aconteceu em um trecho da estrada conhecido como “Curva do Gato”, onde o condutor da Hilux perdeu o controle, atravessou a pista, caiu em uma ribanceira e capotou.

Um vaqueiro identificado como Jailson Félix, de 35 anos, morreu e outros dois homens ficaram feridos após uma Toyota Hilux cair em uma ribanceira na noite deste domingo (06), por volta de 19h, na PI 142, em Pio IX.

O delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, contou ao GP1 que no veículo estavam um fazendeiro e dois vaqueiros. O acidente aconteceu em um trecho da estrada conhecido como “Curva do Gato”, onde o condutor da Hilux perdeu o controle, atravessou a pista, caiu em uma ribanceira e capotou.

“Essa curva é bastante fechada. Por isso, quem não conhece a pista e passa em alta velocidade corre o risco de sofrer um acidente. Eles são da cidade de Porteiras, no estado do Ceará, e eles vieram para alimentar o gado que o fazendeiro possuía na cidade”, contou.

Jailson Félix sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no local. Os outros dois homens que ficaram feridos foram encaminhados para o hospital de Pio IX. Mas, por conta de umas fortes dores que um dos funcionários do fazendeiro estava sofrendo, ele foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.