Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em colisão na PI 113

As três vítimas estavam trafegando em uma motocicleta na rodovia quando colidiram frontalmente com um carro.

Um homem identificado como Luís Alberto de Oliveira Silva morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma grave colisão entre uma motocicleta e um carro na noite desse domingo (24), por volta das 20h30, na PI 113 em José de Freitas.

Segunda informações repassadas pelo tenente Alberto, da Polícia Militar de José de Freitas, as três vítimas estavam trafegando em uma motocicleta na PI 113 na rodovia, quando colidiram frontalmente com um carro modelo Volkswagen Parati.

“Houve três vítimas, uma fatal e outras duas que ficaram feridas, identificadas como Rosilda Maria Nunes da Rocha, de 44 anos, e um menor de iniciais L.F.N.S., de 15 anos”, afirmou o tenente Alberto.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O condutor do veículo foi identificado como José Simões Alves Ribeiro, ele ficou no local e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.