Teresina - PI

Homem morre eletrocutado em poste no bairro Satélite

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.

Wanessa Gommes
Teresina
Érica Santos
Teresina
07/01/2019 17h29 - atualizado 16/01/2019 20h16

Homem morre eletrocutado na zona leste de Teresina

Um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, 46 anos, morreu eletrocutado em um poste, na tarde desta segunda-feira (07), na rua Marte, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.

Segundo informações da vizinha Maria do Desterro, Francivaldo estava fazendo um serviço quando foi eletrocutado. "Ele é eletricista e tava fazendo a ligação pra alguma pessoa aí aconteceu esse acidente horrível. Somos vizinhos, fomos criados como se fôssemos irmãos", relatou.

Uma ambulância do SAMU (Serviço Médido de Atendimento de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, Francivaldo já estava morto.

De acordo com o tenente Nélio, do Corpo de Bombeiros, Francivaldo estava fazendo uma ligação clandestina: "O médico do Samu afirmou que pelo estado que ele estava já se encontrava em óbito. Ele morreu no poste em virtude da descarga elétrica que sofreu. Ele estava somente com o cinto amarrado na cintura e com um alicate comum. Ele não faz parte de numa equipe da Eletrobras, então com certeza ele estava fazendo uma ligação clandestina", afirmou.

O corpo já foi retirado do poste. A polícia está aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Francivaldo era divorciado e tinha 3 filhos.

Mais conteúdo sobre: