Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem morre em acidente de motocicleta em Sigefredo Pacheco

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e perdeu o controle do veículo, vindo a falecer com o impacto da queda.

Um homem identificado como Douglas Silva faleceu nesta terça-feira (19) após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural de Sigefredo Pacheco, distante 161 km de Teresina.

Segundo o sargento Hagson, da Polícia Militar da cidade, o acidente ocorreu por volta das 18h quando o condutor da motocicleta estava a caminho da sua residência no povoado Olho D’agua e se desequilibrou do veículo.

“Nós recebemos a informação sobre esse acidente no início da noite. Ele estava fazendo o percurso para sua residência, se desequilibrou da motocicleta e veio a falecer. Era um rapaz conhecido que fazia lavagem de carros e motos na região”, contou o sargento.

Douglas Silva teve um grave ferimento na cabeça ocasionado pela queda e veio a óbito ainda no local do acidente. A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou o caso a Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.