Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado durante ação policial

Segundo o major Etevaldo, Osvaldo Alves da Fonseca foi socorrido imediatamente pela guarnição, e encaminhado através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HUT.

Um homem identificado como Osvaldo Alves da Fonseca morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência na noite dessa terça-feira (27), por volta da 19h, no bairro Santa Rita, localizado na cidade de Campo Maior. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada dessa quarta (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Osvaldo Alves foi atingindo por dois disparos de arma de fogo. “A PM foi comunicada no início da noite que um homem estava armado com um facão ameaçando as pessoas no bairro Santa Rita. Uma viatura foi até o local, e os policias localizaram o indivíduo no interior de um comércio, e ele estava ameaçando a dona do estabelecimento. O comandante da guarnição determinou que ele soltasse o facão, mas ele não obedeceu. Então, ele partiu para cima dos policiais, e um militar deu um tiro para cima, mas mesmo assim ele não parou. Com isso, o policial teve que efetuar disparos de contenção”, contou o major.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Segundo o major Etevaldo, Osvaldo Alves da Fonseca foi socorrido imediatamente pela guarnição e encaminhado através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HUT, onde ele acabou não resistindo aos ferimentos. A vítima foi baleada na perna e no tórax.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.