Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser esfaqueado por rival na Irmã Dulce

O corpo da vítima foi recolhido do hospital e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passou por exames cadavéricos. O DHPP vai investigar o caso.

Um homem, que não teve o nome revelado, morreu no Hospital de Urgência de Teresina na manhã desta quinta-feira (03), após ser esfaqueado durante uma discussão por dívida na noite de quarta-feira (2), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1, pelo subtenente Rui Barbosa, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de receber atendimento na unidade hospitalar.

“Os policiais que atenderam a ocorrência na noite de ontem, repassaram na manhã de hoje, que a vítima foi a óbito no HUT. O acusado do homicídio foi preso minutos após o crime e levado para a Central de Flagrantes”, informou o subtenente.

O corpo da vítima foi recolhido do hospital e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passou por exames cadavéricos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Discussão por dívida deixa uma pessoa baleada e outra esfaqueada em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.