Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem perde controle de veículo e colide em grade do Teresina Shopping

Uma das suspeitas é de que o motorista estaria bêbado no momento em que colidiu o veículo.

Na noite desse sábado (10), um homem ainda não identificado chocou o veículo em que estava conduzindo no gradeado do estacionamento do Teresina Shopping, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Antônio Carlos, da Ciptran, o acidente aconteceu por volta das 21h30, mas quando a viatura chegou ao local o carro já tinha sido removido por uma equipe de rebooque de veículos.

  • Foto: DivulgaçãoCarro colidiu no gradeado do estacionamento d Teresina ShoppingCarro colidiu no gradeado do estacionamento d Teresina Shopping

Não se sabe o estado de saúde em que o motorista se encontra. Uma das suspeitas é de que o motorista estaria bêbado no momento em que colidiu o veículo.

“Quando chegamos ao local a segurança do Teresina Shopping já tinha feito um acordo com o motorista. A princípio o que sabemos é que ele perdeu o controle do veículo e veio a colidir no gradeado, mas ainda não é possível saber como aconteceu a dinâmica do acidente e nem confirmar se ele estava de fato embriagado”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.