Fechar
GP1

São Lourenço do Piauí - Piauí

Homem pula de ambulância durante resgate em São Lourenço do Piauí

Quando a ambulância chegou na unidade de saúde com as portas abertas e sem o enfermo, houve um alvoroço entre os familiares que aguardavam a vítima.

Uma história inusitada chamou atenção de populares dos municípios de São Lourenço do Piauí e São Raimundo Nonato na noite de sábado (31). Após sofrer um acidente, um homem pulou de uma ambulância em movimento enquanto era transportado para a UPA de São Raimundo Nonato.

De acordo com informações do cabo Crispim Ribeiro, comandante do GPM de São Lourenço do Piauí, Valdemar da Rocha Mota estava a cavalo quando foi atropelado por um caminhão. O animal morreu na hora, e Valdemar, que estava aparentemente embriagado e com algumas escoriações, foi levado para a UPA de São Raimundo Nonato.

Quando a ambulância chegou na unidade de saúde com as portas abertas e sem o enfermo, houve um alvoroço entre os familiares que aguardavam a vítima. Alguns populares acreditavam que o veículo estava com as portas quebradas e que a vítima teria caído durante o trajeto.

“No trajeto entre São Lourenço e São Raimundo Nonato ele certamente conseguiu abrir o fundo da ambulância por estar embriagado e se arremessou da ambulância em uma velocidade de 120 km/h”, contou o comandante.

O motorista da ambulância juntamente com populares, refez o trajeto procurando Valdemar, mas não encontraram. O comandante então recebeu uma ligação informando que a vítima estava na comunidade Canário, distante 9 km de São Raimundo Nonato.

“Ele se arremessou no povoado Canário e lá tem umas casas. Cerca de uns 15 metros tinha uma casa que estava tendo um culto evangélico e ele entrou lá. As pessoas ligaram para mim e acionamos a ambulância do Samu”, continuou o cabo Crispim.

A vítima fraturou apenas o tornozelo e foi levada para o hospital de Floriano. “Estava lá com bastante escoriações, mas totalmente lúcido, conversando. Foi quando foi orientado a ficar deitado enquanto chegava a ambulância do Samu e foi levado para Floriano", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.