Bizarro

Homem quase morre após receber presente de filha na Austrália

A garota presenteou o pai uma concha que possuía dois animais extremamente venenosos.

Cinara Taumaturgo
Teresina
30/12/2018 17h22 - atualizado 17h22

Um homem identificado como Aron Pix, de 42 anos, quase morreu após receber um presente da filha de 11 anos na praia de Quindalup, na Austrália Ocidental. O presente da menina era uma concha que possuía um polvo mortal.

Tudo começou quando a garota presenteou o pai com a concha, Aron então guardou no bolso e continuou a curtir a praia com a família. "Deve ter ficado na minha perna por 15 ou 20 minutos", disse ele ao tabloide The Sun.

  • Foto: Reprodução/ The SunHomem quase morre após receber presente mortal na AustráliaHomem quase morre após receber presente mortal na Austrália

Depois de algum tempo, o homem percebeu que havia um pequeno polvo dentro da concha. Logo depois ele encontrou outro dentro do bolso de sua bermuda. Se tratava de animais da espécie polvo-de-anéis-azuis. "Pesquisei no Google e descobri que a mordida não era dolorosa e era até difícil saber se foi mordido ou não", comentou.

Aron então começou a passar mal e logo uma ambulância foi chamada para o local. Apesar da mordida venenosa, o homem sobreviveu e não chegou convulsionar, como ocorre geralmente com quem é mordido por esse tipo de polvo.

Mais conteúdo sobre: