Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em açude no Piauí

Testemunhas relataram aos oficiais que Antônio é morador da região e que estava ingerindo bebida alcoólica quando decidiu entrar na água.

Na tarde desta segunda-feira (03), bombeiros realizaram o resgate do corpo de um homem identificado como Antônio Francisco da Silva, de 34 anos, em um açude situado na localidade Tabatinga, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

A vítima estava desaparecida desde às 16h do domingo (02). Testemunhas relataram aos oficiais que Antônio é morador da região e que estava ingerindo bebida alcoólica quando decidiu entrar na água. Logo em seguida, o homem não foi mais visto.

O mergulhador responsável por localizar o corpo, cabo Rildo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, explicou que foram feitas várias tentativas de resgate, até lograr êxito, devido as características do açude. “Um açude pequeno, mas que apresenta uma certa profundidade, de 7 a 8 metros de profundidade, com uma temperatura de 10 a 13 graus, ou seja, uma temperatura que fez com que conservasse bastante o corpo”, relatou.

O corpo de Antônio foi levado para o Hospital Regional do município de Simões para que fossem realizados os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.