Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Marcolândia

Segundo informações da Polícia Militar de Marcolândia, o corpo foi encontrado por volta de 14h desta sexta-feira (13).

Um homem identificado como Luciano de Jesus Nonato, que estava desaparecido desde terça-feira (10), foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13), por volta de 14h, na cidade Marcolândia. O corpo já estava em estado avançado de composição.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edimilson, o corpo foi encontrado próximo a um matagal na zona rural da cidade. “A mãe de Luciano chegou na nossa sede contando do desaparecimento do filho e imediatamente entramos em diligências com o objetivo de encontrar o rapaz”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLuciano de JesusLuciano de Jesus

“Procuramos informações com populares e conseguimos a informação que um boné abandonado tinha sido encontrado em um matagal. Fomos até o local e conseguimos localizar o corpo próximo ao boné", detalhou o capitão Edimilson.

Ainda segundo informações do capitão Edimilson, inicialmente não foi possível identificar nenhuma marca ou perfuração na vítima, mas devido ao estado avançado de decomposição, o corpo de Luciano foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil de Simões para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.