Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na BR 343

De acordo com informações do major Lacerda, comandante do Médio Parnaíba, o corpo de Eugênio foi encontrado por populares por volta das 11h desta terça.

Um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (5), na localidade Chapada das Íscas no município de São Pedro do Piauí, distante 117 quilômetros de Teresina. Ele foi identificado como Eugênio da Silva, 38 anos.

  • Foto: Divulgação/PMMoto encontrada no matagal após acidente Moto encontrada no matagal após acidente

De acordo com informações do major Lacerda, comandante do Médio Parnaíba, o corpo de Eugênio foi encontrado por populares por volta das 11h desta terça. “Ele foi encontrado por moradores dessa localidade que acionaram a polícia, foi um acidente de moto na BR-343. Ele estava com uns quatro dias desaparecido, acreditamos que foi o tempo que ele caiu e não localizaram o corpo dele”, informou o major.

O corpo de Eugênio da Silva, que já estava em estado de decomposição, foi recolhido pela perícia e encaminhado para a cidade de São Pedro do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.