Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem que estava desaparecido há 9 dias é encontrado no Piauí

Ele foi encontrado na manhã deste domingo (14), no município de Campo Grande do Piauí, no sudeste piauiense.

Um homem, identificado como Renato Alves da Silva, que desapareceu há 9 dias no Hospital Florisa Silva em Jaicós, foi encontrado na manhã desse domingo (14) no município de Campo Grande do Piauí, no Sudeste piauiense.

De acordo com informações do irmão de Renato, Rodrigo Alves, ele deu entrada no hospital no dia 4 de outubro e estava internado devido a diabetes. Na manhã do dia 5 de outubro Renato estava nervoso e pediu por insulina. “Antes dele sair, ele queria porque queria tomar a insulina e as enfermeiras mandando ele esperar lá. Quando a enfermeira chegou ele não se encontrava mais no local”, afirmou Rodrigo.

A família fez uma campanha em busca de Renato, que foi encontrado na manhã de hoje. Ele relatou que não lembra o que aconteceu, mas que quando recuperou a consciência já estava no município Padre Marcos. Na cidade, ele procurou um conhecido e ficou hospedado em sua residência. De lá ele seguiu para Campo Grande do Piauí, onde uma pessoa o reconheceu e informou para a família sobre o seu paradeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.