Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem que estava desaparecido no Rio Parnaíba é encontrado morto

A vítima estava banhando, sob efeito de bebida alcoólica, e acabou se afogando na região da Prainha do Rio Parnaíba, em Miguel Alves.

Um homem, identificado como Antônio José de Sousa, conhecido como “Toco”, foi encontrado morto no Rio Parnaíba nesse sábado (09), em Miguel Alves. Ele havia desaparecido no rio na sexta-feira (08), enquanto banhava com amigos na região conhecida como Prainha.

De acordo com o sargento Feitosa, comandante da Polícia Militar de Miguel Alves, a vítima estava banhando por volta das 17h40 quando despareceu no rio. “Ele estava fazendo uso de bebidas alcoólicas e ao mesmo tempo banhando no rio. Em um dos mergulhos que fez, ele não retornou mais”, explicou o sargento.

Os amigos tentaram encontrá-lo, mas não obtiveram êxito e então acionaram a polícia. “Quando nos informaram, essa pessoa já estava desaparecida há cerca de uma hora. O procedimento legal foi acionar o Corpo de Bombeiros, mas como não é feita a busca no período noturno, a equipe chegou pela manhã”, disse o sargento Feitosa.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou até o município de Miguel Alves no início da manhã deste sábado e conseguiu resgatar o corpo no Rio Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.