Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Homem que manteve família refém é preso em Monsenhor Hipólito

Ele foi identificado como Regis Bernaldo da Silva e já havia sido preso anteriormente.

Um homem identificado como Regis Bernaldo da Silva, foi preso na manhã desta segunda-feira (7), no povoado Condomínio, no município de Monsenhor Hipólito. Ele é acusado de assaltar e fazer uma família refém na tarde desse domingo (6).

De acordo com informações do cabo Jefferson, da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, por volta das 17h desse domingo, a polícia recebeu uma ligação sobre um assalto que estaria acontecendo no povoado Mearim. Chegando ao local, os policias comprovaram que Regis estava armado e mantinha uma família refém. Ele conseguiu fugir do local levando uma quantia de R$ 3.500,00 da família.

Ainda segundo a PM, já nesta segunda, por volta das 9h, policiais localizaram o bandido numa estrada que dá acesso ao povoado Condomínio, em seguida foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos. Regis já havia sido preso anteriormente e chegou a ficar 8 anos e 7 meses recolhido na penitenciária Major César Oliveira, em Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.