Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que matou irmão 'por engano' vai Júri Popular em Teresina

A sessão será realizada no auditório do Fórum "Des. Joaquim de Sousa Neto" e presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.

Está marcada para o dia 24 de setembro, às 8h30, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, o julgamento de Ivanílson de Oliveira Diniz pelo crime de homicídio praticado contra o próprio irmão, Renilson Oliveira Guimarães, em janeiro de 2013. A sessão será realizada no auditório do Fórum "Des. Joaquim de Sousa Neto" e presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.

De acordo com informações do Tenente Itamar, na época, o garoto estava dormindo quando acordou com uma discussão entre seu irmão mais velho, identificado como Ivanilson de Oliveira Diniz, de 24 anos, e o seu padrasto, Manoel Alves de Sousa, por causa de drogas.

O adolescente levantou para tentar separar os dois. Ivanilson pegou um punhal e foi tentar atingir o padrasto, mas acabou acertando o irmão em cima do supercílio. O punhal penetrou o crânio de Renilson, que foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas morreu durante o procedimento.

Bebê encontrado morto

Ivanilson e a sua esposa Alice Jovem de Sousa foram presos, em julho deste ano, após o filho do casal de 5 meses, de nome Ian Calebe, ser encontrado morto dentro de casa, localizada no bairro Torquato Neto 4, zona sul de Teresina.

No dia seguinte, o juiz de direito Jorge Cley Martins Vieira, da Central de Inquéritos de Teresina, concedeu liberdade provisória sem pagamento de fiança ao casal.

Eles respondem a processo por homicídio simples e abandono de incapaz.

NOTÍCIAS RELAICONADAS

Pai de bebê encontrado morto já foi preso por matar irmão em Teresina

Juiz concede liberdade a casal preso após morte de bebê em Teresina

Casal é preso após morte de bebê de cinco meses em Teresina

Homem mata o próprio irmão com golpe de punhal em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.