Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que matou namorada a facadas em Teresina vira réu na Justiça

A decisão da juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, é desta sexta-feira (08).

A juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra Samuel Lucas Teixeira Araújo, assassino confesso de Gisleide Alves dos Santos. A decisão é desta sexta-feira (08).

  • Foto: Facebook/Samuel LucasSamuel LucasSamuel Lucas

Segundo a decisão, a denúncia se encontra instruída com prova da materialidade do fato, tal como recognição visuográfica de local de crime e que a autoria atribuída ao acusado encontra indícios nos depoimentos colhidos pela autoridade policial e interrogatório do acusado.

Na quarta-feira (06), juiz de direito Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos de Teresina, negou pedido de revogação da prisão preventiva ao acusado.

O crime

Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na tarde de 17 de maio deste ano, na Rua Acecita, no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. Segundo o capitão Gerson Santana, o filho da vítima sentiu falta da mãe e resolveu procurá-la em casa, por volta de 16h. Quando conseguiu entrar no imóvel, que estava fechado, se deparou com ela já morta, sobre a cama.

  • Foto: Facebook/Gisleide AlvesGisleide foi morta a facadas e tirosGisleide foi morta a facadas e tiros

A vítima e o acusado se conheceram através de rede social. Ele veio de São Paulo e estava há 15 dias em Teresina. Samuel foi preso em flagrante, no mesmo dia, depois que a irmã o entregou à Polícia Militar.

O delegado Barêtta disse que o acusado alegou ciúmes: “Ele disse que matou a mulher porque estava com ciúmes, porque a mulher estava supostamente traindo ele, mas é mentira dele, porque ela conheceu ele tá com uns quatro meses pelas redes sociais”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz nega liberdade a assassino confesso de namorada em Teresina

Acusado de matar a companheira a facadas é preso em Nazária

Mulher é encontrada morta no Conjunto Santa Fé em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.