Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que morreu afogado no Rio Poti em Teresina é encontrado

Conforme o tenente César, do Corpo de Bombeiros, a equipe responsável iniciou as buscas pela manhã de hoje e encontrou o corpo próximo ao Theresina Hall por volta de 14h30.

Uma equipe de Bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira (06), o corpo de um homem identificado como Carlos Alberto da Silva, 55 anos, que morreu afogado no Rio Poti, na zona leste de Teresina.

Conforme o tenente César, do Corpo de Bombeiros, a equipe responsável iniciou as buscas pela manhã de hoje e encontrou o corpo próximo ao Theresina Hall por volta de 14h30.

“O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada sobre o caso por volta de 10h e as buscas encerraram somente agora pela tarde. A guarnição saiu de lá tem um tempo já, a equipe responsável encontrou o corpo ainda no Rio Poti pelas proximidades do Theresina Hall”, informou o tenente.

  • Foto: Laura Moura/GP1Corpo de Bombeiros de TeresinaCorpo de Bombeiros de Teresina

O pescador Gilson, que estava com a vítima nesta manhã, informou que Carlos Alberto foi visto pela última vez por volta de 9h. "Ele foi colocar umas garrafas dele lá no meio e um amigo ainda ofereceu uma boia. Ele não aceitou, disse que iria nadando e que na volta pegaria a boia. Depois eu vi ele se afogando. Ele afundou e ficou só o boné. Os outros pescadores entraram na água e não acharam mais", relatou.

Ainda segundo o pescador, Carlos Alberto havia ingerido bebiba alcoólica antes de entrar na água. "Todos os dias nós estávamos pescando aqui e sempre trazemos cachaça. Só que dessa vez ele já veio bêbado. Eu cheguei primeiro e depois ele chegou", completou.

Após o homem ter sido encontrado, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionada para remover o corpo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem de 55 anos morre afogado no Rio Poti próximo a UFPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.